Mostrar mensagens com a etiqueta Blogue. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blogue. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Projeto de Leitura

O 1º Ano deu início ao projeto de leitura. A leitura em família é uma das vertentes deste projeto que acredita que, "de pequenino de torce o pepino". A leitura em família, além de criar laços, ajuda a nascer e crescer o gosto pela leitura.
O Tomás, a Cláudia e o Bernardino contaram a sua história. Uma delícia!!! Vejam aqui.


terça-feira, 27 de setembro de 2016

Um novo blogue!



As escolas de 1ºCiclo têm um blogue! O professor Fernando, professor bibliotecário, com apoio dos colegas alimentá-lo-á com atividades, histórias, sonhos...
Visitem-no aqui.