O Miguel,o Bruno e a Ana, com o apoio da professora Artemisa, realizaram 4, sim, quatro, vídeos sobre a exposição do Dia Europeu das Línguas (European Day of Languages).
Esses vídeos podem ser vistos clicando sobre cada uma das imagens. Vejam só como eles estão de parabéns!







