Os alunos e alunas do 4º ano, da EB1 da Estrada, ouviram a história "A princesa e a ervilha" de Hans Christian Andersen. Gostaram da história e ilustraram-na. Aqui estão alguns dos desenhos:
Mostrar mensagens com a etiqueta EB1 da Estrada. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta EB1 da Estrada. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 19 de maio de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
