Mostrar mensagens com a etiqueta Feira de Outono. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feira de Outono. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Feira de Outono

Integrada no projeto de alimentação saudável, a nossa escola realizou a Feira de Outono, no dia 10 de novembro, a partir das 9.30 horas e até cerca do meio-dia. Pretendeu-se pôr à disposição da Comunidade Educativa produtos variados que contribuissem/contribuam para uma alimentação racional.

Esta atividade envolveu todos os alunos da escola e foram muitos os que aderiram com entusiasmo trazendo para a feira produtos típicos da época (legumes, frutos, leguminosas, ovos, animais de pequeno porte, …). 







quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Para abrir o apetite!

A entrada de biblioteca engalanou-se com fotos de  legumes e frutos com um aspeto delicioso, de fazer crescer água na boca. O professor Fernando, pôs a sua imaginação e arte à prova e fez um trabalho maravilhoso, não acham? A Feira de Outono teve uma bela apresentação!