quinta-feira, 9 de maio de 2019

Apresentação do livro "A Nudez das Palavras"

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, aconteceu a apresentação do segundo livro de poemas de Adelina Santos, a nossa Lininha, "A nudez da palavra".
Na mesa, estiveram a Professora Dolores Garrido, representante do editor, a autora e a professora Glória Varão, professora bibliotecária.
Tiveram a palavra os Presidentes das Juntas de Freguesia de Baguim do Monte e da União de Freguesias de Gondomar,Valbom e Jovim que apoiaram a publicação deste livro e salientaram a consideração e amizade que a Lininha lhes merece.
Abrilhantou esta apresentação o jovem guitarrista e professor João Varão que deixou os presentes encantados com o seu virtuosismo.
"A nudez da palavra", o segundo livro de poesia de Adelina Santos, foi apresentado pela professora bibliotecária, Professora Glória Varão, apoiada na leitura de alguns dos poemas por colegas que alegremente se prontificaram a fazê-lo.
Estiveram presentes colegas que já não trabalham na nossa escola e que não quiseram deixar de marcar presença nesta noite especial para a nossa Lininha.
No final, Adelina Santos referiu  a alegria em apresentar este livro aqui, na escola, e a felicidade que sentia por estar entre amigos.
Foi uma noite de sentimentos! Foi, realmente, um prazer estar presente e viver estes momentos de poesia e música.
Parabéns, Lininha!











Sem comentários:

Enviar um comentário